ESPORTES | 7ª RODADA

Sousa, Atlético, Treze e Campinense vencem




Reprodução

Uma rodada de mandantes. Na sétima rodada do Paraibano 2020  os quatro times que atuaram com direito de mando de campo saíram vitoriosos. Os jogos foram disputados neste final de semana.

CAMPINENSE 2 X 1 PERILIMA
O Campinense venceu a Perilima por 2 a 1, no sábado a noite, no estádio Amigão, em Campina Grande.

TREZE 1 X 0 SP CRYSTAL
Alívio nas hostes alvinegra. Na estreia do treinador Moacir Júnior, o Treze conseguiu se reabilitar no Campeonato Paraibano ao vencer o São Paulo Crystal por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas.

O único gol da partida, válida pela sétima rodada, foi marcado pelo zagueiro Breno Calixto no segundo tempo.

Com esse resultado reabilitador, já que vinha de derrota para o CSP, o Galo chega aos 13 pontos no Grupo A, ultrapassando o Botafogo-PB, que ainda tem um jogo a menos.

Já o tricolor de Cruz do Espírito Santo, segue na lanterna do Grupo B com apenas cinco pontos e corre sério risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Treze vai receber a visita do Sousa no Estádio Presidente Vargas. O São Paulo pega o Atlético, em Cajazeiras. Os dois jogos acontecem no próximo domingo.

ATLÉTICO 2 X 0 CSP
O Atlético de Cajazeiras fez o dever de casa. No Estádio Perpetão, o Tovão Azul venceu o CSP por 2 a 0 neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols do time cajazeirense foram marcados por Éder Paulista e Costela. Com esse resultado, o Atlético não só manteve sua invencibilidade, como deu grande passo para garantir sua classificação para próxima fase.

Isso porque, chega aos 17 pontos no Grupo A, abrindo quatro de vantagem para o Treze, segundo colocado. Já o Tigre de João Pessoa segue na terceira colocação do Grupo B, com sete pontos.

No próximo domingo, o Trovão Azul joga novamente em casa, desta feita contra o São Paulo Crystal, que perdeu para o Treze. Por sua vez, o CSP recebe a Perilima, no Almeidão.

SOUSA 1 X 0 SPORT LAGOA SECA
Foi sofrido, mas o Sousa conseguiu uma importante vitória neste domingo, contra o Sport Lagoa Seca, pelo Campeonato Paraibano.

Depois de penar durante boa parte da partida, o Dinossauro conseguiu marcar um gol aos 41 minutos do segundo tempo, através de Romeu, conquistando sua segunda vitória seguida.

O Resultado colocou o Sousa na segunda colocação do Grupo B, agora com 12 pontos, um a menos que o líder Campinense.

Para o Sport Lagoa Seca, o revés deixa o time afundado na lanterna do Grupo A, com apenas três pontos positivos.

Na oitava rodada, o Sousa terá o Treze pela frente fora de casa, no próximo domingo. O Sport-PB enfrentará o Nacional de Patos no Amigão, no dia 18.

>>VEJA AQUI A CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA RODADA





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  30/04/2020 - 05h





ESPORTES  |  15/04/2020 - 14h