REGIONAIS

Prefeitura de Uiraúna conclui construção de passagem molhada na zona rural


GECOM PMU - Divulgação

A prefeita de Uiraúna, Maria Sulene Dantas Sarmento - Leninha Romão (Progressistas), comunicou nessa quarta-feira (19.jan.2022) que está concluída a obra de construção de uma passagem molhada (lajão) na comunidade de sítio Cruz, zona rural do município.

 


Segundo a gestora, a obra é de grande importância para o acesso a diversas comunidades rurais e era reivindicada há muitos anos pelos moradores daquela área. Sem o lajão, no inverno o trânsito de veículos era interrompido pelas águas deixando no isolamento as famílias.

Leninha Romão ressaltou o sofrimento das pessoas e destacou a prestação de contas com o detalhamento dos gastos com a obra, que custou aos cofres do município o valor de R$ 12.808,00. Para a prefeita, esse valor é insignificante para o município, principalmente devido aos benefícios que as comunidades terão a partir de agora.

 
Por fim, ela agradeceu a Deus por ter conseguido dar solução a mais um problema encontrado pela sua gestão, especialmente esse pela carência na qual vivem as pessoas que moram na zona rural.

PRESTAÇÃO DE CONTAS:











COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   19/05/2022 06h00

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   18/05/2022 13h33

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   15/05/2022 13h20

Uiraúna - PB