POLICIAIS

Comerciante reage e é ferido durante assalto no Centro de Uiraúna
Assalto aconteceu no início da manhã de hoje. Outra vítima que fazia caminhada em outro local teria sofrido tentativa de assalto.


COFEMAC

No início da manhã dessa quinta-feira (20.jan.2022), por volta das 5h, foi registrado um assalto a um comerciante, proprietário de um quiosque que fica na Praça de Alimentação, no Centro de Uiraúna. A vítima foi identificada por Hermenegildo Vieira, conhecido por Herre.

Segundo o comerciante contou ao COFEMAC, ele estava sozinho dentro do barraco quando dois suspeitos chegaram a pé armados com um revólver anunciando o assalto. O comerciante reagiu e ainda conseguiu tomar a arma dos criminosos. No entanto, a dupla conseguiu entrar no estabelecimento e recuperar o revólver. Durante o ataque o comerciante foi ferido com uma coronhada.

 
(Comerciante foi ferido com coronhada / COFEMAC)



Os bandidos conseguiram tomar da vítima um recipiente contendo cerca de R$ 100 em moedas e em seguida fugiram a pé do local.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local logo em seguida. Após tomar conhecimento dos detalhes, a guarnição saiu em diligências na busca dos acusados. Os policiais já têm pista de quem seria um dos suspeitos.

Outra pessoa contou ao COFEMAC que um dos criminosos, teria sido visto no Centro da cidade, próximo à Praça Padre França, quando teria atacado outro homem que fazia caminhada. O bandido teria abordado a vítima com o revólver em punho; no entanto, o homem não parou conseguiu fugir correndo do local.








COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   11/05/2022 07h52

Uiraúna - PB
 




POLICIAIS  |   02/03/2022 15h00

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |   21/02/2022 08h24

Uiraúna - PB