POLÍTICA

OUÇA: Carneirinho fala sobre saída do grupo Santiago; ex-prefeito Dr. Segundo responde


COFEMAC / Arquivo

Nesta semana  a política de Uiraúna balançou com a saída do vereador Itamar Freitas (Carneirinho) do grupo de oposição liderado pela família Santiago.

Carneirinho está em seu primeiro mandato parlamentar e foi eleito em 2020 aliado ao grupo do então prefeito, Segundo Santiago. Na época o ex-prefeito Bosco Fernandes havia rompido com o grupo Santiago e declarou apoio a candidatura da atual prefeita Leninha Romão. Nesse contexto da época, Carneirinho e Dr. Bosco se separaram politicamente.

 
Agora o vereador declarou que está deixando os Santiagos. Entre outros motivos, ele alega o não atendimento de suas reivindicações, porém não detalha quais seriam elas.

Deixando seu atual grupo, ele volta a apoiar o ex-prefeito Dr. Bosco e já declarou que votará em seus candidatos na eleição de outubro próximo. Carneirinho diz também que se mantém fazendo oposição ao governo da prefeita Leninha Romão.

OS MOTIVOS - O vereador Carneirinho, na manhã desta quinta-feira (20.jan.2022) prestou entrevista ao vivo aos radialistas Rafael Matias e Matheus Aquino, no programa Comando Geral da Rádio Mais FM. Ele expôs e detalhou seus motivos para deixar o grupo Santiago. Durante a conversa, o ex-prefeito Bosco Fernandes participou por telefone:

Ouça a fala do vereador Carneirinho - Mais FM:
 


O OUTRO LADO - Também nesta quinta-feira o ex-prefeito Segundo Santiago usou o rádio para falar sobre o assunto. Durante o programa Uiraúna Notícias, do radialista Geraldo Andrade, na Rádio Capirava FM, Segundo participou por telefone e fez críticas, tanto a Carneirinho, como também ao ex-prefeito Bosco Fernandes.

Ouça a fala do ex-prefeito, Segundo Santiago - Capivara FM:
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   19/05/2022 07h35

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   14/05/2022 04h40

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   13/05/2022 07h48

Uiraúna - PB