POLÍTICA

Prefeitura vai distribuir alimentos para famílias vulneráveis em Uiraúna


GECOM PMU - Divulgação

A prefeita municipal, Maria Sulene Dantas Sarmento - Leninha Romão (Progressistas), lançou nesta segunda-feira (24.jan.2022) uma campanha que será realizada pela gestão do município para combate à fome e apoio às famílias que estão passando por insegurança alimentar.

Segundo a prefeita, se faz necessário o socorro às pessoas que estão sendo vítimas da pandemia. Segundo ela, pessoas carentes adoecem de covid e são obrigadas e deixar o trabalho, ficando sem condições de comprar alimentação. Algumas delas encontram-se em recuperação da doença e estão passando fome.


Os alimentos serão doados para famílias que têm membros beneficiários do programa Bolsa Família. Lembrando que é UM KIT com alimentos para cada família que comprove sua situação de vulnerabilidade no ato da inscrição.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, ao lado do Colégio Estadual José Duarte Filho. O horário é a partir das 13h. Levar: CPF, RG, Comprovante Residência (papel de água ou luz) e Cartão do BOlsa Família.

Somente ir uma pessoa de cada família, que não esteja com sintomas de gripe.


 
Os alimentos começam a ser entregues nessa quarta-feira: carne bovina, batata, laranja, inhame e banana.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |   28/06/2022 12h11


POLÍTICA  |   28/06/2022 11h16

Uiraúna - PB