POLICIAIS | EM PICUÍ-PB

Grupo explode agências do BNB e Caixa Econômica na PB
De acordo com informações, os criminosos chegaram fortemente armados em frente a agência do Banco do Nordeste.


Reprodução / Redes Sociais

Uma agência do Banco do Nordeste na cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi alvo de uma grande ação criminosa durante a madrugada desta quarta-feira (26). Vários disparos de arma de grosso calibre foram ouvidos por boa parte da população picuiense que ficou totalmente em pânico.

A ação criminosa teve início por volta das 2h30 da madrugada. Um bando fortemente armado usou explosivos para chegar ao cofre da agência que ficou completamente destruída. O impacto da explosão foi tão forte que destruiu parcialmente uma residência que fica ao lado da agência bancária, além de portas e janelas de vidro de residências vizinhas, inclusive as portas da agência da Caixa Econômica Federal, que fica situada cerca de 200 metros de distância.

 
Enquanto uns criminosos agiam no interior da agência, outros fortemente armados ocuparam as entradas da cidade e as principais avenidas que dão acesso a agência.

Os três veículos foram utilizados na ação, sendo que um deles foi abandonado próximo ao Posto São Mateus, onde os meliantes efetuaram diversos disparos para o alto e conseguiram fazer dois reféns.

Ainda segundo as informações, na fuga, o bando seguiu com destino a cidade de Barra de Santa Rosa. Grampos foram espalhados nas principais vias de acesso a cidade. Veículos que chegavam ou saiam da cidade de Picuí durante a madrugada estão sendo surpreendidos com os grampos espalhados pelo asfalto.

 
Em 4 anos, três ações do tipo foram registradas na Terra da Carne de Sol. A ação durou cerca de uma hora e graças a Deus não houve registro de feridos. Ainda não se sabe a quantia que foi subtraída da agência bancária. Até o momento da postagem desta matéria, não havia nenhuma informação de suspeitos.







COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   19/05/2022 11h37





POLICIAIS  |   19/05/2022 09h05


POLICIAIS  |   19/05/2022 05h06

Joca Claudino - PB