GENTE | Fama

Murilo Huff abre mão de bens do patrimônio de Marília Mendonça
Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da artista, teria direito do patrimônio de Marília.


Reprodução

Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça - que morreu em um acidente aéreo, em novembro de 2021 -, abriu mão da tutela dos bens da cantora que teria direito. Com a decisão, a administração dos bens ficará sob a responsabilidade de Ruth Moreira, mãe da cantora e avó materna de Leo, herdeiro legítimo da artista.

 
O processo de inventário dos bens da cantora e compositora foi iniciado no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. Após a morte de Marília, boatos surgiram de que o patrimônio da mesma girava em torno de meio bilhão de reais.

No entanto, Robson Cunha, advogado da família, explicou ao site Metrópoles que o valor não era esse. "Não correspondem nem perto da realidade do patrimônio da Marília, até porque ela possuía apenas uma parte de sua carreira."

 
O advogado informou que a artista não ficava com a porcentagem total dos valores obtidos nos shows, publicidades e contratos com a gravadora.Ao longo de sua carreira e vida pessoal, Marília deu preferência a ajudar seus familiares e pessoas mais próximas a constituir grandes patrimônios, ainda conforme Robson.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM