PARAÍBA

Restaurante no sertão é interditado por 7 dias após realizar show


Reprodução

Um estabelecimento foi interditado por sete dias após desrespeitar normas de contenção à epidemia de Covid-19, nessa segunda-feira (14), em Patos, sertão paraibano.

O Procon da cidade efetuou a penalidade após denúncias e apuração de imagens publicadas nas redes sociais, nesse fim de semana.

 
O órgão defendeu que apresentação oferecida  pelo estabelecimento "não se configurava como música ao vivo para distrair a clientela, mas sim um show artístico", cuja realização desse, ou de qualquer outro evento que promovesse aglomerações, estava proibida até o dia 14 de fevereiro, por decreto municipal.

O restaurante e pizzaria Vila Sertão,  localizado no centro do município, publicou uma nota oficial, em suas redes sociais, alegando que o ato público foi motivado por perseguição, já que o estabelecimento arcou também com outras punições durante o período da pandemia.

 
Além disso, informou que seguirá fechado pelo prazo estabelecido, tendo em vista que o descumprimento da ordem pode gerar aplicação de multa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM