GENTE

Vídeo: jovem prega para assaltante dias antes dele ser morto em confronto com a PM


Reprodução

Profecia: jovem prega para assaltante dias antes dele ser morto em confronto com a PM e diz que a cova dele já está aberta
 

Um assalto ocorrido no último sábado (12), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, resultou em dois suspeitos mortos e um policial militar baleado.

Um dos jovens que participou da ação criminosa e foi morto durante o confronto com a Polícia Militar, Luan Pereira dos Santos, aparece em um vídeo onde um religioso prega o evangelho e tenta converter a vida de Luan.

 
A gravação foi feita na casa de Luan e por familiares do rapaz e no vídeo, o jovem que está pregando a palavra de Deus fala que as atitudes de Luan já deram muito desgosto a mãe dele e que ele tirou a paz da família.

O jovem questiona se ele quer voltar para Jesus e Luan balança a cabeça negativamente. "Não vou lhe forçar a nada, vou apenas te fazer uma pergunta. Você quer voltar para Jesus?".

Após a resposta negativa de Luan, o jovem diz que espera que Deus lhe dê outra oportunidade. Ele ainda chama a mãe de Luan e diz a ela que o que acontecer, será responsabilidade do filho, já que Jesus tentou abrir os ouvidos dele e o avisou.


ASSISTA
  Por fim, o rapaz alerta que Luan será chamado por alguém para fazer algo errado e que a cova dele já estará aberta. "Quem tem ouvidos que ouça e eu só estou aqui porque o Senhor me mandou. Segue Jesus enquanto é tempo. Mas você não é obrigado a nada. Vão te chamar e sua cova já estará aberta", finalizou.

 
O cabo da Polícia Militar Juliano Oliveira dos Santos, de 39 anos, foi baleado no pescoço durante a tentativa de assalto e segue internado em estado grave o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conforme apurou o Notícia Paraíba.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GENTE   |   01/07/2022 10h36

Poço Dantas - PB
 

GENTE   |   01/07/2022 09h19

Sousa - PB