POLICIAIS

PRF recupera em Uiraúna dois veículos adulterados
A mulher falou que o veículo foi comprado na internet e que ela não conhecia o proprietário que constava no documento do carro.


Reprodução/PRF

A equipe do Comando de Operações Especiais (COE - PB) da Polícia Rodoviária Federal, em atuação no sertão do estado, durante patrulhamento ostensivo, abordou, inicialmente, um veículo GM/Onix, após visualizar que a condutora não utilizava cinto de segurança.

Durante a fiscalização, a condutora relatou aos policiais que comprou o veículo pela internet, e que não conhecia o proprietário que constava no documento do carro.

 
A equipe, então, realizou vistoria minuciosa no veículo, e detectou vários sinais de adulteração nos seus elementos identificadores. E após consultas aos sistemas da PRF, os policiais constataram que o veículo que estava circulando era, na verdade, um clone, e que havia sido roubado. A condutora foi encaminhada à Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

A mesma equipe, logo em seguida, abordou um veículo VW/Gol. Após o emprego de técnicas de identificação veicular, verificaram que o carro era mais um clone, e que havia sido roubado em Arapiraca/AL, em 2021. O condutor relatou, durante a fiscalização, que também comprou o veículo pela internet.

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária.


IMPORTANTE

A PRF orienta que, ao comprar um veículo através de anúncios virtuais, alguns cuidados devem ser tomados para evitar transtornos futuros, principalmente no que diz respeito a valores muito abaixo dos ofertados no mercado e checagem de todo o seu histórico.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   02/06/2022 15h58

Uiraúna - PB
 




POLICIAIS  |   25/05/2022 07h40

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |   11/05/2022 07h52

Uiraúna - PB