POLÍTICA | ELEIÇÕES 2022

Filiado ao PSB, João promete fortalecer partido e defende eleição de Lula


Reprodução / Instagram

O governador João Azevêdo, durante ato de sua filiação ao PSB, realizado nesta quinta-feira (24) assumiu o compromisso de fazer o partido voltar a ser o maior da Paraíba.
 

Para mim é uma alegria, dizer que estamos voltando aqui não para fazer um ato de filiação, mas é uma renovação de compromisso: fazer com o que PSB volte a ser o maior partido da Paraíba. É  um compromisso que assumo. Esse é o momento de compromisso para renovar o que é mais importante, que é a esperança do povo", disse o governador.

 
Em seu discurso, ele fez uma avaliação da gestão que conduz e o sobre o enfrentamento à pandemia da Covid-19. João ainda destacou que retirou as organizações sociais da administração estadual.

Ele considerou que voltar ao PSB é uma forma de renascer. "É a sensação de nascer dentro de uma partido que lá em 2018 numa campanha belíssima pudemos levar aos quatros cantos do estado o que era fazer política", lembrou.

VEJA
   
Sobre a política nacional, João afirmou que o ato de sua filiação renova a eleição do ex-presidente Lula. "É  isso que estamos nos comprometendo, eu não tenho duvida do trabalho que precisa ser feito", pontuou.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   19/08/2022 13h10





POLÍTICA  |   19/08/2022 02h02


POLÍTICA  |   18/08/2022 13h21

Uiraúna - PB