SAÚDE

AGEVISA aprova projeto de construção do Hospital Municipal de Uiraúna
A construção do novo Hospital Municipal de Uiraúna atenderá um anseio antigo da população.


GECOM PMU - Divulgação

Uiraúna dá mais um passo na concretização do Hospital Municipal. A Agência Estadual de Vigilância Sanitária - AGEVISA/PB, emitiu nesta quinta-feira (24), o parecer de aprovação do projeto arquitetônico.

O Hospital Municipal contará com Centro Cirúrgico, Urgência/Emergência, Centro de Imagem (Raio X e Ultrassonografia), Parto Humanizado, Curativos, Procedimentos, Observações, Enfermarias, Ambiente de Apoio. Portanto, dessa vez Uiraúna terá um hospital de verdade e não projeto eleitoreiros.
 

Mais que um sonho, este era um compromisso meu com a população de Uiraúna. Um hospital como o nosso povo merece. Não medimos esforço para tornar realidade o sonho da população uiraunense de ter um Hospital Municipal de uma estrutura digna de importância para nossa cidade. Minha gratidão a toda equipe incansável em mais esta etapa que foi a aprovação na AGEVISA. Esta notícia é uma grande vitória, que representa nosso compromisso com o projeto. Continue acreditando no Governo", destacou a Prefeita Municipal de Uiraúna, Leninha Romão.


 

 
A construção do novo Hospital Municipal de Uiraúna atenderá um anseio antigo da população e faz parte do plano de governo da Prefeita Leninha Romão.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   27/06/2022 13h47

Uiraúna - PB
 




SAÚDE  |   20/06/2022 17h56

Uiraúna - PB
 

SAÚDE  |   15/06/2022 09h11

Uiraúna - PB