POLICIAIS | EM PATOS

PC prende suspeito de homicídio no sertão


Reprodução / Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, no sertão paraibano, sob o comando do Delegado Carlos Seabra, realizou prisão em flagrante do autor do homicídio que ocorreu na ponte do Monte Castelo, na noite desta sexta-feira (25). 

Os policiais da DHE, realizando diligências desde o momento em que ocorreu o crime por volta das 10h40 conseguiram identificar e prender o acusado Hartima Souza Monteiro (NEGUINHO) no bairro Alto da Tubiba.

 
A prisão ocorreu depois que os policiais receberam denúncia anônima, apontando que um indivíduo pelo vulgo "Neguinho" seria o autor dos disparos. Durante a prisão também foram apreendidas munições de calibre .38, o mesmo calibre usado no homicídio.

O acusado assumiu o crime e explicou que teria cometido o crime, porquea vítima, Jailson Alves da Silva, 65, mais cnhecido como "Dedé", seria estuprador. A vítima morava na comunidade Rua do Meio, no bairro Liberdade, em Patos.

O mesmo já tem envolvimento com o mundo do crime já tem passagem pela polícia . Hartima Mora na rua Justiniano Guedes, próximo estação meteorológica, no bairro Jatobá, também em Patos PB.

 
Depois de preso, Neguinho foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e apresentado a autoridade policial para os procedimentos legais e cabíveis.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   02/07/2022 08h12





POLICIAIS  |   01/07/2022 13h24


POLICIAIS  |   01/07/2022 04h55

Sousa - PB