UIRAÚNA

Comércio e repartições são fechados por causa do coronavírus
Saiba o que parou e vai parar de funcionar na cidade.




COFEMAC/Arquivo

A partir dessa segunda-feira (23.mar.2020) o isolamento social em Uiraúna e nas cidades da região poderá ser intensificado. Os comerciantes ainda estão em dúvida se poderão abrir suas portas e muito mais os consumidores que não encontram informação sobre o que acontece daí para frente.

A Prefeitura de Uiraúna baixou determinação para o fechamento de estabelecimentos no município como: bares, restaurantes, churrascarias e outros que comercializam comida e possam formar aglomerações de pessoas.

Banco Brasil - o banco informou que até a sexta-feira passada atendeu clientes em regime de contingenciamento. Apenas quatro clientes entravam na agência e era atendidos e liberados para que outros quatro tivessem sua vez. Porém, a agência local está aguardando a determinação das autoridades e da administração central do banco para tomar a decisão se suspende, ou altera o atendimento ao público.

Bradesco -  a gerência da agência de Uiraúna nos informou que não recebeu nenhuma determinaçao para suspender o atendimento e que comunicará caso receba alguma notificação nesse sentido.

Lotérica - a Lotérica Canaã informou que o atendimento está ocorrendo no horário normal e que aguarda uma decisão da direção nacional da Caixa Econômica Federal. Portanto na segunda-feira, caso não saia nenhuma decisão, a lotérica de Uiraúna funciona normalmente das 8 às 16h.

Bradesco Expresso - que funciona na Morais Presentes, em frente à Praça de Alimentação, irá suspender o atendimento ao público a partir dessa segunda-feira, por tempo indeterminado.

Igrejas e templos - estão suspensas e missas e cultos que gerem aglomerações de pessoas.

Repartições municipais e estaduais não funcionam. Os serviços online do governo do estado podem ser acessados pelo portal: portaldacidadania.pb.gov.br/




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM