POLÍTICA | ELEIÇÕES 2022

Wilson Filho deve deixar o PTB e vai definir filiação entre PSB e Republicanos
Deputado Wilson Filho se prepara para deixar o PTB e vai definir filiação entre PSB e Republicanos.


Reprodução

O deputado estadual Wilson Filho revelou nesta quarta-feira (23) que deverá decidir o seu destino partidário em breve. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Wilson Filho declarou que seu destino partidário está entre o PSB ou o Republicanos.

 
Ainda com 11 dias pela frente para tomar a decisão, Wilson Filho destacou que "para mim é uma contagem regressiva". O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba disse que segue conversando com sua equipe e correligionários para definir o melhor caminho para seguir. Ele revelou ainda que "até sexta-feira iremos conversar com o governador João Azevêdo", o que considera importante justamente para se alinhar às pautas governistas.

 
Wilson Filho deixou, informalmente, o PTB após a ascensão de Nilvan Ferreira à presidência estadual da legenda. As mudanças aconteceram a mando do diretório nacional como forma de alinhamento do partido às pautas do Governo Bolsonaro. No entanto, o deputado só pode oficialmente trocar de partido durante a janela partidária que foi aberta no mês de março, devido ao risco de perder o mandato.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   19/08/2022 13h10





POLÍTICA  |   19/08/2022 02h02


POLÍTICA  |   18/08/2022 13h21

Uiraúna - PB