GENTE E FAMA - GERAIS

Motorista 'culpa' Rodrigo Mussi e diz que ex-BBB estava bêbado e sem cinto

Um dos assuntos mais comentados das últimas horas é o grave acidente de trânsito envolvendo Rodrigo Mussi. O ex-participante da vigésima segunda edição do "Big Brother Brasil" estava em um carro de aplicativo quando, no meio do caminho, o motorista acabou colidindo com um outro veículo em uma via de grande movimento em São Paulo, deixando Mussi gravemente ferido.

Rodrigo foi levado às pressas para um hospital para a realização de diversos procedimentos cirúrgicos. Em meio a apreensão por novas notícias a respeito do estado de saúde do ex-BBB, o motorista que dirigia o carro que levava Rodrigo ao seu destino concedeu uma entrevista à Rede Globo e tentou explicar tudo o que lembrava a respeito dos momentos de tensão vividos.

 
Em sua versão, Kaique Reis disse que não se recorda exatamente o que ocorreu no instante que bateu com o carro. Ele disse que dirigia normalmente pela Marginal Pinheiros e quando foi cair em si, tudo já havia acontecido: "Eu estava na Marginal e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente eu devo ter dado uma cochilada por causa do sono ou alguma coisa assim. Infelizmente acabou tendo esse acidente".



O rapaz, que saiu ileso do ocorrido, contou que pediu para Rodrigo colocar o cinto assim que a viagem foi iniciada, mas não teve seu pedido atendido: "Na hora da batida eu estava de cinto de segurança, pois eu sempre uso cinto. Eu até solicitei a ele para colocar o cinto também, porém, eu não tenho que ficar toda hora olhando para trás para saber se o cara estava usando o cinto ou não. É a cabeça do cara".

Por fim, o motorista de aplicativo revelou detalhes do momento em que Rodrigo Mussi foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o estado em que o ex-participante do "Big Brother Brasil 22" se encontrava ao ser levado para o hospital: "Ele saiu daqui na maca com os Bombeiros. Ele estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também, ele não estava com um diálogo muito bom".

 
PASSOU POR CIRURGIA

No final da noite desta quinta-feira (31), Pedro Blen, um dos administradores das redes sociais de Rodrigo, revelou para os fãs que Mussi havia deixado o centro cirúrgico. Segundo ele, o ex-BBB passou por múltiplos procedimentos cirúrgicos e que permanecerá em observação por dois dias: "Pessoal, o Rodrigo saiu da sala de cirurgia. Amanhã lançaremos a nota pela manhã. Ele precisará ficar 48 horas em observação e após isso teremos notícias mais sólidas".

A notícia do acidente envolvendo Rodrigo Mussi acabou pegando muita gente de surpresa. Por meio das redes sociais, diversos fãs e amigos do ex-participante do "Big Brother Brasil 22" demonstraram preocupação e desejaram uma boa recuperação a Mussi. Tadeu Schmidt ficou tão abalado com a notícia, que não conseguiu esconder a sua tristeza durante apresentação do reality show.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






GERAIS  |   15/06/2022 12h31

Cajazeiras - PB
 

GERAIS  |   14/06/2022 08h00