POLÍTICA | ELEIÇÕES 2022

Prefeito Chico Mendes deixa cargo pra tentar vaga na ALPB


Reprodução / Instagram

Em meio a muita comemoração e com a presença de mais de 50 líderes políticos de toda a Paraíba, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras e dezenas de vereadores Chico Mendes renunciou o cargo de prefeito, em solenidade na Câmara Municipal logo após uma grande coletiva de imprensa, para se desincompatibilizar e disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.

 

Esse título vai ser para a prosperidade: ex-prefeito de São José de Piranhas uma das cidades mais importantes de agora em diante do interior da Paraíba e muito me orgulha ter feito parte dessa história", disse o agora ex-gestor no discurso de despedida logo após agradecer a todos que contribuíram a sua exitosa gestão.

Em discurso emocionante, Bal Lins (Podemos), que a partir deste dia 1º de abril torna-se prefeito de São José de Piranhas, agradeceu à sua mãe e toda a família para que ele se tornasse um grande homem do bem. Ele prometeu em fazer um governo justo e administrar com a mesma energia e ritmo da gestão de Chico Mendes.

VEJA
 
 
Já Chico, que se emocionou e foi aplaudido várias vezes, se despediu do cargo dizendo que aquele não era um momento tristeza e sim de alegria por deixar um substituto altamente preparado para administrar o município e ele disputar um mandato para representar o sertão e a Paraíba na Assembleia Legislativa do Estado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   29/03/2022 07h08

São José de Piranhas - PB
 




POLÍTICA  |   28/03/2022 08h01

São José de Piranhas - PB
 

POLÍTICA  |   09/01/2022 04h21

São José de Piranhas - PB