EDUCAÇÃO/CULTURA - GERAIS | EMPREGO

Divulgado resultado final das provas discursivas do concurso da PC-PB
Também foi publicada no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (26) a convocação para os candidatos aptos aos exames laboratoriais e médicos, além da avaliação biopsicossocial para aqueles que se declararam com deficiência.


Reprodução

Foi divulgado no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (24) o resultado final das provas discursivas do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. Além disso, também foi publicada a convocação para os candidatos aptos aos exames laboratoriais e médicos, e à avaliação biopsicossocial para aqueles que se declararam com deficiência.

Os candidatos podem conferir as notas obtidas no certame para os cargos de delegado, escrivão, agente de investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.


O resultado final obedece a ordem de cargo/área, número de inscrição, nome do candidato em ordem decrescente da soma das notas nas provas objetivas e na prova discursiva, nota final na prova discursiva, soma das notas nas provas objetivas e na prova discursiva.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos aptos aos exames laboratoriais e médicos, bem como à avaliação biopsicossocial - para aqueles que se declararam com deficiência, precisam se atentar às datas e horários específicos para cada cargo. Recomenda-se comparecer aos locais com pelo menos 1 hora de antecedência.

VEJA O RESULTADO NO LINK: auniao.pb.gov.br/...-26-04-2022.pdf

VEJA O EDITAL: cdn.cebraspe.org....21_ABERTURA.PDF

ORGANIZADORA: www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21

Concurso da Polícia Civil da Paraíba

Ao todo, são oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior, com os salários variando de R$ 3.726,73 a R$ 12.769,801.

Conforme o edital publicado pela organizadora do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), as vagas eram destinadas aos cargos de escrivão, delegado, agente de investigação, perito criminal (em quatro áreas), perito médico-legal (em três áreas), perito odonto-legal, perito químico-legal (em duas áreas), técnico em perícia, papiloscopista e necrotomista.

 
Para o concurso, foram 95.442 inscrições homologadas no certame. O cargo mais concorrido é o de perito oficial odonto-legal, de área geral, com mais de 201 inscritos para uma vaga.

VEJA O RESULTADO NO LINK:
auniao.pb.gov.br/...-26-04-2022.pdf

VEJA O EDITAL:
cdn.cebraspe.org....21_ABERTURA.PDF

ORGANIZADORA:
www.cebraspe.org.br/concursos/pc_pb_21




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   19/08/2022 07h25

Uiraúna - PB
 




GERAIS  |   18/08/2022 01h37


GERAIS  |   14/08/2022 14h51