POLÍTICA

Wilson Santiago vai a Ministério e entrega projeto de adutora para o Vale do Rio do Peixe

O deputado federal Wilson Santiago esteve, na manhã desta terça-feira (26), na Secretaria de Infraestrutura Hídrica, em Brasília, acompanhado do deputado federal Efraim Filho e do prefeito de Triunfo, Espedito Pereira, para entregar ao secretário Sérgio Costa o projeto de instalação de uma adutora que levará água do Canal da Transposição do Rio São Francisco à barragem Capivara.

A adutora irá garantir o abastecimento d'água para 14 municípios da região do Vale do Rio do Peixe.

 

Nós que conhecemos a região sabemos da importância da Adutora, ela é essencial para atender 14 municípios do Vale do Rio do Peixe. Tenho certeza que o Ministério do Desenvolvimento Regional irá fazer de tudo para solucionar esse problema que atinge mais de 100 mil pessoas e que precisam ser contempladas com as águas da transposição do Rio São Francisco", afirmou Wilson Santiago.



ASSISTA
   
O secretário de Infraestrutura Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sérgio Costa, elogiou a iniciativa do deputado Wilson Santiago e disse que a segurança hídrica é uma prioridade. "Em breve, iremos anunciar essa grande obra para o estado da Paraíba", afirmou o secretário.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   27/07/2022 18h45

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   22/07/2022 05h51

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   20/07/2022 12h55

Uiraúna - PB