GENTE | Fama

Morre Aleksandro, da dupla sertaneja com Conrado, aos 34 anos


Reprodução

Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã de hoje, aos 34 anos, em um acidente de ônibus envolvendo a equipe de sua dupla com o cantor Conrado. A informação foi confirmada pela assessoria dos sertanejos.

Além do cantor, outras cinco pessoas morreram após o acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A equipe da dupla divulgou no início da noite de hoje os nomes das vítimas: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

 
Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.

Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro. Apenas um dos feridos está em estado grave.



 
Ainda no comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, foi informado que o cantor Conrado e o músico Júlio Lopes seguem em observação no Hospital Regional de Registro, enquanto Hudson Soares Gonçalves está em observação em outro hospital, na cidade de Miracatu. Os demais integrantes da equipe já foram liberados.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM