POLICIAIS | EM APARECIDA-PB

Jovem é preso no alto sertão acusado de participação em latrocínio de menor


Polícia Civil / Reprodução

Um jovem de 20 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira (09) em uma residência no Centro da cidade de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da Polícia Civil, ele é suspeito de ter participado do assassinato de Lucas Furtado da Silva, adolescente de 17 anos que foi morto com um tiro de arma de fogo, fato ocorrido no último dia 30 de janeiro, em uma estrada vicinal do sítio Veneza, na zona rural do município de Aparecida.

Conforme apurado pela polícia, o indivíduo estava foragido no estado de São Paulo, e ao retornar à cidade de Aparecida, foi surpreendido pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, os quais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara da comarca de Sousa.

(Foto: Lucas Furtado da Silva, Kukinha, de 17 anos, vítima de latrocínio)



De acordo com a delegada Alba Tânia, da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC) da cidade de Sousa, a participação da população foi fundamental para elucidação do caso e prisões dos envolvidos, visto que, este é o terceiro indivíduo detido apontado como participante do crime.

Após a prisão, o meliante foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Sousa para procedimentos legais.

 
OUTRAS PRISÕES

Os dois suspeitos que foram presos anteriormente, trata-se de uma pessoa no sítio Dois Riachos, zona rural de São Francisco/PB e outra na cidade de Guarulhos/SP.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   01/07/2022 04h55

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   29/06/2022 02h58

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   22/06/2022 05h06

Sousa - PB