ESPORTES

Mancini define relacionados do América para encarar CSA na Copa do Brasil

O técnico Vagner Mancini definiu os relacionados do América para encarar o CSA, nesta terça-feira, às 19h, no Independência, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O comandante convocou 23 jogadores para a partida decisiva e optou por poupar alguns importantes nomes do elenco do Coelho, que está em vantagem na disputa pela vaga nas oitavas de final do torneio. 

O lateral-esquerdo João Paulo, o zagueiro Éder e o meia-atacante Matheusinho foram poupados por causa de desgaste físico devido à sequência de jogos. O volante Juninho, que deixou a última partida com dores na coxa esquerda, também foi poupado da partida.

Já o lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão no joelho esquerdo, voltou a ser relacionado. Ele estava fora desde abril.  Outros desfalques do América são os atacantes Everaldo, Paulinho Boia e Wellington Paulista e o meia Alê, todos em recuperação de lesão. 
 
No jogo de ida da terceira fase, o Coelho bateu o time alagoano por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols da equipe foram marcados por Eder, Matheusinho e Pedrinho. Com isso, o time poderá ser derrotado por até dois gols de diferença que ainda se classifica.







COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM