SAÚDE

Pacientes são retirados às pressas de hospital na PB após vazamento de gás


Reprodução

Pacientes, funcionários e acompanhantes tiveram que deixar o prédio do hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira.

O motivo foi um vazamento de gás no local. A unidade hospitalar fica no bairro de Jaguaribe e é referência em atendimento pediátrico.

 
Pessoas que estavam dentro do prédio recebendo algum tipo de atendimento, seja na recepção ou nos ambulatórios, foram convidadas a deixar o hospital a ir para o lado de fora. As pessoa ocuparam o estacionamento e em seguida foram encaminhadas para uma outra ala, não atingida pelo vazamento.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado disse que existe um problema em uma determinada tubulação no fornecimento de água nos arredores do hospital. Esse problema teria relação com vazamento de gás. Há informação ainda de que não é a primeira vez e que o episódio já aconteceu em anos anteriores.

 
O Corpo de Bombeiros, relatou que não recebeu nenhum chamado. Informou também que, por conta dos contatos que vem recebendo da imprensa, está tentando se comunicar com o hospital para saber se há necessidade de uma equipe no local.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   18/05/2022 14h13

Bernardino Batista - PB
 




SAÚDE  |   15/05/2022 05h47

Uiraúna - PB