GENTE | NO SÍTIO BUJARY

Corpo encontrado dentro de barragem pode ser de Marcos Oliveira


Reprodução / Redes Sociais

Um corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã dessa sexta-feira (13.maio) dentro das águas de uma barragem que fica localizada às margens da rodovia PB-391 (acesso à cidade de Sousa) no sítio Bujary que fica a 4 quilômetros da cidade de Uiraúna.

O cadáver foi encontrado por dois vaqueiros que logo comunicaram para as autoridades. No local foi encontrado um capacete de moto quebrado. Ainda não há certeza do que tenha acontecido com a vítima.

ASSISTA: Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marcos deixa a cidade de Sousa em sua moto, na noite da quarta-feira. O vídeo também mostra duas pessoas (que podem ser suspeitas) passando numa motocicleta pelo distrito de Lagoa dos Estrelas no mesmo sentido em que seguia Marcos.
 
 
(Foto: capacete quebrado encontrado no local)



Tudo indica que o corpo seja do locutor e vigilante, Marcos Oliveira. Ele estava sendo procurado deste o final da tarde da quarta-feira quando saiu de seu trabalho em Sousa e seguiria, como sempre, de volta para Uiraúna, onde morava. Após o sumiço, ninguém mais conseguiu contato com ele. Sabia-se que ele se deslocava em uma motocicleta com placa de Tenente Ananias-RN.

Amigos e colegas de trabalho faziam na manhã de hoje um mutirão de buscas em todo percurso da rodovia tentando encontrar o paradeiro de Marcos Oliveira.

Marcos trabalhava como locutor comercial e em emissoras de rádio. Atuava também como vigilante particular.

 
O corpo não foi tocado. Uma equipe do IML foi acionada e irá realizar agora a perícia para saber os detalhes da morte.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE   |   14/05/2022 17h40

Uiraúna - PB
 




GENTE   |   13/05/2022 13h20

Uiraúna - PB
 

GENTE   |   12/05/2022 15h52

Uiraúna - PB