GENTE | LUTO

Corpo de Marcos Oliveira é encontrado com perfurações de bala


Reprodução / Redes Sociais

O corpo encontrado na manhã de hoje (13.maio) dentro de uma barragem no sítio Bujary, no município de Uiraúna foi reconhecido como sendo do locutor Marcos Oliveira.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão no local. A barragem fica às margens da rodovia PB-391, entre Uiraúna e Sousa.

 
VEJA VÍDEO: imagens de câmeras de segurança mostram Marcos Oliveira deixando a cidade de Sousa na sua moto, quarta-feira à noite.
 
O cadáver foi encontrado e apresentava perfurações feitas por arma de fogo na parte das costas e na cabeça.



Marcos desapareceu e não dava notícias desde que foi visto pela última vez deixando seu trabalho como vigilante na Escola Rotary, em Sousa. Ele voltaria para sua casa em Uiraúna, como normalmente fazia, porém nunca chegou ao destino.

O corpo segue para o IML e a polícia vai investigar o caso.

(Foto: A moto de Marcos foi retirada de dentro da barragem)



Quem é Marcos

Marcos trabalhava como locutor comercial e em emissoras de rádio, entre elas a Rádio Mais FM de Uiraúna. Atuava também como segurança. Em Uiraúna todos o estimava. Era possuidor de um jeito muito simples, sempre sorridente tratava bem a todos. Com uma bela e distinta voz, ele desenvolvia muito bem seu talento como radialista e locutor de mídia comercial. Marcos deixa um espaço vazio no ramo da comunicação uiraunense. Muitas saudades para todos os que o conhecia.




Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE   |   14/05/2022 17h40

Uiraúna - PB
 




GENTE   |   13/05/2022 10h55

Uiraúna - PB
 

GENTE   |   12/05/2022 15h52

Uiraúna - PB