ESPORTES

PVC diz que emoção de Ronaldo em vitória do Cruzeiro foi 'a cena da noite'


Entre os mais de 22 mil torcedores presentes no estádio Independência, nessa quinta-feira (12), que celebraram a classificação do Cruzeiro às oitavas de final da Copa do Brasil sobre o Remo, chamou atenção a emoção de um em específico: Ronaldo Fenômeno, Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste.
 
 

Em camarote no estádio do Horto, o empresário vibrou muito com a vitória do Cruzeiro no tempo regulamentar por 1 a 0 e, posteriormente, nos pênaltis, por 5 a 4. Nesta sexta-feira (13), o comentarista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, exaltou a celebração de Ronaldo e afirmou que sua emoção após a classificação celeste foi a 'cena da noite' na Copa do Brasil.

O Ronaldo foi a cena da noite. O Botafogo jogou bem, o Santos jogou bem, o São Paulo ganhou o jogo, mas, na noite da Copa do Brasil, essa daí foi a cena

, disse PVC no Seleção Sportv.

Após viagem vindo da Espanha, Ronaldo chegou em Belo Horizonte poucas horas antes da partida começar com o intuito de assistir o jogo diretamente do Independência. Com o fim do confronto, o empresário foi ao vestiário saudar os jogadores da Raposa pela classificação.
 
 

Eu já contei isso aqui. As pessoas que fizeram o negócio do Ronaldo com o Cruzeiro e que já conhecem ele do Valladolid falam que esse lado competitivo dele está no negócio também. Ele, Ronaldo, fica repetindo: 'Eu vou ser o maior empresário do futebol brasileiro'. Porque o cara não perde essa chama de ser 'o mais' em qualquer coisa que ele faça

, disse André Rizek completando o comentário de PVC.

Classificado às oitavas da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora vira a chave e volta suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (15), o time celeste mede forças com o Náutico, em jogo marcado para as 16h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em Pernambuco.
 
 
 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM