GENTE E FAMA - GERAIS

Malafaia elogia pastor da Assembleia de Deus que chamou fiéis de lixo
Silas Malafaia elogiou o pastor Daniel, que chamou fiéis de lixos e ressaltou que a maior grandeza do ser humano é reconhecer seus erros.


Reprodução

Após o pedido de desculpas do pastor Daniel Nunes, o Líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) se manifestou nas redes sociais e abriu o coração.

No vídeo gravado e publicado em seu Instagram, Silas Malafaia elogiou o pastor Daniel, que chamou fiéis de lixos e ressaltou que a maior grandeza do ser humano é reconhecer seus erros.

 
CONFIRA O ELOGIO
 

Povo abençoado do Brasil, eu quero dirigir a minha palavra ao pastor Daniel Nunes da Silva, o mui digno pastor e presidente da Assembleia de Deus na cidade de Campina Grande Grande. Quero dizer que o senhor cresceu muito no meu conceito sabe por que? Porque eu aprendi que a grandeza de um ser humano não são seus acertos. A grandeza de um ser humano é reconhecer seus erros e corrigir suas rotas. Eu, como o senhor, também falo o que não devo, eu também erro, porque quem fala, quem se posiciona, quem tem atitudes erra e a nossa grandeza é reconhecer o nosso erro. A geração atual ela não está precisando de homens que mostram poder e acertam tudo, a geração de hoje tem que aprender com homens fortes, mas que reconhecem seus erros. O senhor deu uma demonstração muito bonita de um cristão, de um cristianismo autêntico. O senhor já estava perdoado antes de me pedir perdão porque eu não sou Deus. Parabéns por sua atitude, pastor. Deus abençoe sua vida, seu ministério, sua família e a igreja que Ele entregou em sua mão", elogiou Silas.

Após o elogio, internautas parabenizaram aos pastores pela retratação e dispararam: "Parabéns a esses homens de Deus, pois demonstraram a humildade, sinceridade e convivência em unidade e COMUNHÃO".

ASSISTA
 
 
PEDIDO DE DESCULPAS

No fim de semana, o pastor Daniel usou as redes sociais e pediu desculpas sobre a sua declaração durante sua pregação na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.
 

Portanto, meus queridos irmãos, eu venho humildemente, pois antes de ser pastor, eu sou crente, e humildemente eu venho pedir o meu perdão, as minhas desculpas, a todos nossos queridos e amados pastores, juntamente com suas igrejas das mais diferentes denominações na cidade de Campina Grande. E por que não dizer todos os lugares? Esse pedido é por palavras, que julgamos indevidas, que eu mesmo as considero duras, proferidas por mim em uma reunião na cidade de Abreu e Lima Pernambuco. Reconheço que foi por excesso de zelo, e entendo perfeitamente que o zelo não pode ser maior do que a prudência", disse o pastor.

Daniel Nunes também pediu perdão ao pastor Silas Malafaia, que gravou um vídeo repudiando a sua declaração polêmica.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM