ESPORTES

Cruzeiro busca empate com Internacional pelo Brasileirão Feminino


Com gols na reta final da partida, Cruzeiro e Internacional empataram por 1 a 1 nesta segunda-feira, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O time gaúcho saiu na frente com Duda, enquanto Karen igualou para as Cabulosas. 

O Cruzeiro, que vinha de derrota para o São José-SP, por 1 a 0, em casa, completou o segundo jogo seguido sem vitória no Brasileirão Feminino. As Cabulosas somam nove pontos e estão a uma posição acima da zona de rebaixamento, em 13º lugar. 

O Internacional briga na parte de cima da classificação. Com 20 pontos, o time gaúcho, terceiro colocado, está a um do Corinthians, segundo colocado e o único ainda invicto na competição. O Colorado está a dois pontos do líder, Palmeiras, que tem 22.

Na 10ª rodada, no dia 29 de maio, domingo, o Cruzeiro voltará a campo no Sesc Alterosas, em BH, para enfrentar o Cresspom, às 15h. Já o Inter receberá o Red Bull Bragantino, sábado, 28, às 15h, novamente no Sesc Campestre, em Porto Alegre. 

O JOGO


O primeiro tempo teve o domínio do Internacional, mesmo sem criar muitas chances claras. O Cruzeiro assustou em chute de Janety que parou nas mãos de Gabi Barbieri. 

Na etapa final, o jogo ficou mais movimentado. As duas equipes buscaram o ataque e mostraram um futebol ofensivo. O Inter saiu na frente aos 31min. Milene fez o corta luz em cruzamento da direita, Duda recebeu livre e tocou para as redes: 1 a 0. 

O Cruzeiro mostrou muita luta e buscou o empate de forma merecida,aos 37. Vanessinha entrou na área em velocidade e parou na goleira Gabi. No rebote Karen tocou para as redes e assegurou um ponto importante para sair da zona de rebaixamento. 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM