UIRAÚNA

Covid-19: veja os detalhes de cada caso suspeito em Uiraúna




Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna divulgou nessa sexta-feira (3.mar.2020) boletim atualizado com o número de notificações sobre a infecção por novo coronavírus.

O primeiro caso suspeito foi notificado à Secretaria de Saúde no dia 30 de março. O último boletim foi divulgado nessa sexta-feira (3).

PRIMEIRO CASO - paciente é um homem de 25 anos. Ele apresentou apenas sintomas leves, não possui histórico de contato com outro caso suspeito ou confirmado, porém teve contato com pessoas vindas de outro estado.

SEGUNDO CASO - paciente é um homem de 28 anos que apresentou sintomas leves compatíveis com a doença. Ele possui histórico de viagem para outro estado.

TERCEIRO CASO - paciente é um homem de 38 anos que possui histórico de contato com revendedores comerciais.

QUARTO CASO - paciente é um homem de 51 anos com histórico de contato com pessoas vindas de São Paulo.

Todos estão sendo monitorados em isolamento domiciliar. Até o momento são quatro casos suspeitos e nenhum deles foi submetido ao teste para detecção da doença, devido a estarem apenas com sintomas leves.

Por enquanto não há nenhum caso confirmado, ou descartado. Em todos os casos suspeitos o paciente teve contato com pessoas vindas de outras localidades.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM