ESPORTES

Nasce a filha do volante Willian Oliveira, autor de golaço do Cruzeiro

Nasceu nesta segunda-feira (16), em Belo Horizonte, a filha do volante Willian Oliveira, do Cruzeiro, com a esposa Naiara. O clube celeste publicou uma foto e abriu espaço para que os torcedores mandassem mensagens ao meio-campista.

Não podia ser mais especial. A Bella veio ao mundo, Nação Azul. A dona do gol que nos deu mais uma vitória. E chegou no dia do aniversário do papai Willian Oliveira

, escreveu o Cruzeiro.



Nesse domingo (15), Willian marcou um golaço na vitória celeste por 1 a 0 sobre o Náutico, pela Série B, nos Aflitos, no Recife. Os três pontos somados pelo Cruzeiro em Pernambuco colocaram os mineiros na liderança da tabela.

Willian Oliveira e o restante do grupo celeste ganharam folga nesta segunda e terça-feira. A reapresentação está marcada para a manhã de quarta (18), na Toca da Raposa II. 

O próximo compromisso do Cruzeiro pela Segunda Divisão será no domingo (22), às 11h, contra o Sampaio Corrêa, no Mineirão. A Raposa retorna ao Gigante da Pampulha após dois jogos no Independência - vitórias sobre Grêmio e Remo, ambas por 1 a 0.







COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






ESPORTES  |   30/06/2022 13h44


ESPORTES  |   30/06/2022 11h43