POLÍTICA

Raimundo Bila tem contas aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas


Divulgação / Assessoria

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em Sessão desta quarta-feira (19), aprovou, através dos votos dos conselheiros da Casa, as contas relativas ao exercício de 2021 da Câmara Municipal de Bernardino Batista, administrada sob a Presidência do vereador Raimundo Bila Viana.

A aprovação das contas da gestão Raimundo Bila retrata que todas as exigências no que refere-se as atribuições da gestão pública aplicáveis a Câmara Municipal foram atendidas, bem como o cumprimento de todos os dispositivos legais previstos na Lei da Responsabilidade Fiscal.


No ano de 2021, ao assumir o comando da casa, Raimundo Bila se empenhou em proporcionar o equilíbrio financeiro em sua gestão, pagando em dia os salários e os prestadores de serviços, antecipando o pagamento do 13° salário, na aquisição de bens para a Câmara, melhorando a estrutura física e dando mais conforto e condições de trabalho na casa legislativa batistense.

Raimundo Bila está em seu primeiro mandato como vereador e primeiro como Presidente da câmara, mas carrega uma bagagem de gestor e de grande visão empreendedora, por também ser comerciante que gera emprego, renda e lidar no dia a dia com o público, motivo pelo qual sempre vem se destacando pela responsabilidade e transparência em suas ações.

 
Sobre a aprovação pela corte de contas, Raimundo Bila afirma receber sem muita surpresa o resultado devido a forma em que vem administrando os recursos da casa do povo batistense.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/06/2022 14h05

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |   20/06/2022 09h36

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   19/06/2022 14h54

Bernardino Batista - PB