POLÍTICA

No atacado: Aldo Andrade recebe adesões de famílias em Bernardino Batista


Divulgação / Assessoria

O Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, recebeu mais importantes adesões na serra do padre, a dinâmica de adesões agora está sendo em pacotes e grupos de famílias que estão desembarcando no grupo situacionista e deixando pra trás o histórico de atuação no grupo de oposição que registra mais relevantes perdas.

Os últimos registros de adesões para o grupo de Aldo Andrade aconteceram na tarde desse sábado (21), através da articulação do vereador Cícero Paulo que se concretizou com a chegada de Sales e família e dos familiares de Paulo e Caçula, ambos residentes no Sítio Capoeiras, Zona Rural do município.

 



As novas famílias afirmaram reconhecer o trabalho que Aldo vem desenvolvendo pelo município, em especial pela comunidade de Capoeiras, tendo uma atenção especial pela população, sem perseguição e trabalhando pelo povo batistense.

Aldo tem recebido uma série de adesões nos últimos dias, reforçando seu projeto político e somando forças na busca pelo melhor para o povo de Bernardino Batista.
Os números estão crescendo como "fermento em massa de bolo" e mais pessoas enviaram convites ao jovem gestor batistense declarando apoio, além de conspirar favorávelmente em acordo com o desenvolvimento do município que mais cresce na região.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/06/2022 14h05

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |   20/06/2022 09h36

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   19/06/2022 14h54

Bernardino Batista - PB