ESPORTES | Brasileiro Série D

Em virada espetacular, Sousa vence o Afogados de Ingazeira e entra no G4

Em 13 minutos o Sousa conquistou uma vitória na marra, mas necessária para manter a boa sequência do clube na Série D. Pela sexta rodada do Grupo A3, o Afogados de Ingazeira abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas no fim da segunda etapa, com direito ao gol da virada saindo aos 48 minutos, o Dinossauro do Sertão mostrou que manda no Marizão e acabou vencendo por 3 a 2.

Logo aos 3 minutos de jogo a Coruja abriu o placar de pênalti com Rogerinho, que havia sofrido falta dentro da área feita por Vinícius Paiva.


ESCALAÇÃO
 
A situação da equipe paraibana piorou aos 40 minutos de jogo, quando Ricardo rebateu falta cobrada pelo Afogados e Toninho, lateral-direito ex-Belo e Galo, ampliou a vantagem.

O jogo parecia liquidado até os 35 minutos do segundo tempo, quando Natalício chutou de esquerda, a bola desviou na defesa e tirou as chances de defesa do goleiro, e diminuiu o marcador.

Dois minutos mais tarde foi a vez de Otacílio Marcos fazer de cabeça para deixar tudo igual na reação relâmpago.

 
Já nos acréscimos, o pênalti teve marcado ao seu favor e o lateral-esquerdo Caíque foi para a cobrança e virou o jogo aos 48 minutos.

Com a vitória, o Sousa chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira posição da chave, com a mesma pontuação do São Paulo Crystal, vice-líder. Na próxima rodada o Dino visita o Globo-RN, no domingo (29). O Afogados segue com 8 pontos e caiu para a sexta colocação. O time volta a campo também no domingo, quando irá receber o Crato, no Vianão.

ASSISTA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   26/06/2022 14h23

Sousa - PB
 




ESPORTES  |   20/06/2022 04h39

Sousa - PB
 

ESPORTES  |   12/06/2022 18h27

Sousa - PB