GENTE | INFLUENCER

Nos EUA: Influenciador brasileiro, Jesse Koz morre em acidente de fusca, aos 29 anos
Jesse Koz, de 29 anos, e seu cachorro viajavam o mundo em um fusca e pretendiam chegar ao Alasca até setembro de 2022. Ambos morreram no acidente.


Reprodução / Instagram

O influencer Jesse Koz, conhecido por viajar o mundo com o seu cachorro em um fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú, morreu em um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, na segunda-feira, 23.

As informações sobre a morte foram divulgadas por uma familiar por meio das redes sociais do rapaz.

Aos 29 anos, Jesse percorria as Américas com Shurastey, um golden retriever, e Dodongo, apelido atribuído ao carro. A viagem era parte do projeto "Shurastey or Shuraigow?", cujo perfil no Instagram já contava com mais de 400 mil pessoas que acompanhavam as aventuras dos viajantes.

 



Nesta terça-feira, 24, a tia de Jesse informou aos seguidores na conta oficial da loja do influenciador que o sobrinho e o cachorro faleceram em um acidente de trânsito na cidade de Grants Pass, em Oregon. "Nossos meninos se foram, estamos tentando resolver as questões de documentos para trazer eles para casa", publicou.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Como forma de bancar as viagens, o rapaz era proprietário de uma loja virtual de artigos para cães e também vendia roupas e acessórios para pessoas. Juntos, o trio Jesse, Shurastey e Dodongo visitaram 16 países. O objetivo da viagem era chegar ao Alasca, no extremo oeste da América do Norte, até setembro deste ano.





 
Em abril, ao O POVO, Jesse contou sobre a escolha do parceiro de aventura. "Os momentos que a gente passa juntos, todos eles são muito legais. Se não fosse a carinha dele, eu não teria conseguido fazer esse rolê. Viajar sozinho é muito duro, mas com ele do meu lado, a viagem sempre se torna mais fácil e mais alegre", disse o influencer.

VEJA MAIS
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @jessekoz


 





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM