GENTE E FAMA - GERAIS | Fama

Anitta ganha estatua de cera no museu Madame Tussauds de Nova York
Museu compartilhou imagens da produção da estátua nas redes sociais. O anúncio da homenagem à cantora foi feito em agosto de 2021.


Reprodução / Instagram

O famoso museu Madame Tussauds divulgou uma prévia da estátua de cera da cantora Anitta, nesta terça, 31. Nas redes sociais, a instituição publicou um vídeo que mostra alguns detalhes da obra. (via G1)

Na legenda da publicação, o Madame Tussauds revelou que o lançamento da estátua acontecerá em breve, mas não divulgou um data exata. Em 2021, Anitta compartilhou um vídeo da sessão de fotos que fez para o molde da estátua, afirmando se sentir "honrada" pela oportunidade.

 
VEJA VÍDEO
 
De acordo com G1, a peça que está sendo produzida em Londres foi feita por vinte profissionais. "Estou tão honrada! Mal posso esperar para ter minha estátua de cera no Madame Tussauds de Nova York," escreveu a cantora na época do anúncio do projeto.

Anitta não é a única brasileira a ganhar uma estátua de cera em um museu da Madame Tussauds. Na filial de Orlando há uma escultura de Neymar, enquanto o museu de Nova York também abriga uma peça da modelo Alessandra Ambrósio.




 
Anitta é destaque na capa da Billboard

Anitta é capa da edição de maio de 2022 da revista Billboard, um dos maiores veículos de música norte-americanos. Na entrevista, cantora brasileira falou sobre a carreira internacional e como espera levar a cultura do país onde nasceu para o restante do mundo. (via UOL)

"Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo," disse. "Nunca poderia simplesmente ir a outro mercado e fazer o que quer que seja. Qual seria o propósito: Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim."

Cantora também explicou como quer uma influência além da música: "Quero ser capaz de fazer a diferença em outras coisas, não só na música. É sobre como as mulheres serão tratadas em seus empregos, sobre como a sociedade agirá, como elas votarão."

ASSISTA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM