POLICIAIS | EM SÃO BENTO

Homem mata o sogro e a sogra após atirar na esposa, no sertão
Suspeito chegou na casa da família com uma arma de fogo e atirou primeiro contra a esposa. Depois matou a sogra e o sogro.


Reprodução

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (2) suspeito de matar o sogro e a sogra a tiros e deixar a esposa ferida, em São Bento, na Paraíba. A arma usada no crime também foi apreendida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou na casa da família com uma arma de fogo e atirou contra a esposa. Em seguida, efetuou disparos contra a mãe dela e, quando estava saindo da residência, o sogro estava entrando e também foi baleado.

 
O sogro e a sogra do suspeito morreram no local. A esposa dele ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital de São Bento para receber atendimento médico.

Ainda conforme a Polícia Militar, há uma suspeita de que o crime tenha sido motivado por ciúmes do suspeito com a esposa. Eles têm um filho de dois anos.

 
Após o crime, o homem tentou fugir, mas após buscas da Polícia Militar, ele foi preso em um veículo na saída da cidade. No carro estavam também a irmã dele e mais duas pessoas. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser ouvido pelas autoridades policiais.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   29/06/2022 02h58

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   28/06/2022 10h56