ESPORTES

Cruzeiro vende mais de 20 mil ingressos para jogo com CRB no Mineirão

O Cruzeiro atualizou, na manhã desta terça-feira (31), a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o CRB, na quarta-feira (8/6), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, mais de 20 mil ingressos para a partida já foram adquiridos pela torcida celeste. 
 
 
Nessa segunda-feira (30), menos de 10 mil ingressos tinham sido comercializados. O número praticamente dobrou após a abertura da venda dos bilhetes para o público em geral

Como de praxe, os sócios tiveram preferência na compra de ingressos. A venda para o público geral começou às 10h de segunda-feira, pela internet

Inicialmente, o Cruzeiro decidiu abrir os setores Amarelo, Vermelho Inferior e Roxo. O setor Vermelho Superior foi liberado após crescimento da procura por ingressos. Já o setor Laranja funcionará "em caso de alta demanda". Os bilhetes custam de R$ 30 (meia) a R$ 150. 

A partir desse jogo, os sócios do clube voltarão a utilizar o cartão de associado para poder entrar no estádio. Aqueles que ainda não tiverem recebido o seu, deverão resgatar o ingresso via e-ticket e salvá-lo em seu aparelho celular. 

Volta ao Mineirão


O duelo com o time alagoano marcará o retorno da Raposa ao Gigante da Pampulha depois de dois embates fora de casa. A última atuação do Cruzeiro diante do seu torcedor foi na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela 8ª rodada da Segunda Divisão
 
 
Após o triunfo contra a Bolívia Querida, o Cruzeiro visitou o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 9ª rodada da Série B. Os comandados do técnico Paulo Pezzolano levaram a melhor no confronto: 1 a 0. 

O clube mineiro terá mais um importante compromisso pela competição nacional antes de enfrentar o CRB. Nesta sexta-feira (3/6), o Cruzeiro visitará o Operário no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, às 21h30, pela 10ª rodada.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM