ESPORTES

Galo: Diego Costa critica pão de queijo de MG e brinca sobre bunda de Hulk


O atacante Diego Costa falou sobre dois assuntos extra-campo nessa quinta-feira. Em entrevista ao canal Pilhado, o ex-jogador do Atlético brincou ao dizer que ficou tentado pela bunda de Hulk e criticou o pão de queijo mineiro, considerado um dos melhores do país.

O tal do pão de queijo lá é uma me***. Uma mentira. Porque eu comi uns pão de queijo ruim do cara*** lá

, afirmou Diego.

Diego foi dupla de Hulk em grande parte da reta final do título brasileiro conquistado pelo Atlético em 2021. Ao todo, o jogador de 33 anos marcou cinco gols em 19 partidas pelo Galo.

Amigo do astro alvinegro, o brasileiro naturalizado espanhol comentou o tamanho da bunda de Hulk, que é frequentemente comentada nas redes sociais desde 2014. Naquele ano, o atacante disputou a Copa do Mundo no Brasil. 

Hulk, que era e é a grande estrela do time, quando cheguei foi o primeiro a me chamar, falar de dormir no mesmo quarto, falei 'pô, Hulk, é um pouco tentador você com esse bundão aí'. Fomos muito parceiros. Ele é surreal

, elogiou Diego.

Além de assuntos mais 'leves', o atacante explicou a saída do Atléticocriticou o CT do clube e comentou as negociações com o Corinthians, no início deste ano. 






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM