REGIONAIS | EMPREGO

Sousa e Cajazeiras vão ganhar unidades do Grupo Mateus
Na Paraíba serão construída três unidades em Sousa, Cajazeiras e Guarabira.


Reprodução

O Grupo Mateus está implantando duas unidades no sertão paraibano. As cidades que receberão as novas lojas do grupo são Sousa e Cajazeiras. Além delas, a cidade de Guarabira, no brejo, também vai ser contemplada.

 
Com 35 anos de história, e operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento o Grupo Mateus está entre as maiores do país e tem se constituído a maior do Norte e Nordeste.

História -- Com uma trajetória que teve início em Balsas, no Maranhão, em 1986 a marca Mateus possui as bandeiras Mix Atacarejo, Supermercado Mateus, Hiper Mateus, Eletro Mateus e Camiño, além de uma plataforma de e-commerce e do aplicativo de descontos, o Mateus Mais, presentes com 193 lojas nos estados do Maranhão, Pará, Piauí e Ceará, Pernambuco, Bahia, Alagoa e chegando agora no interior da Paraíba.

CONFIRA O SITE DA LOJA: www.grupomateus.com.br/

 
Em Cajazeiras a nova loja já começou a ser contruída e funcionará próximo ao estádio Perpetão. Serão gerados cerca de 200 novos empregos na unidade cajazeirense.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   12/08/2022 14h49

Cajazeiras - PB
 




REGIONAIS  |   26/07/2022 12h46

Cajazeiras - PB
 

REGIONAIS  |   01/07/2022 03h31

Cajazeiras - PB