PARAÍBA | NO CARIRI

Homem morre após colisão entre ambulância e dois veículos de passeio
Colisão aconteceu na BR-412, entre os municípios de Sumé e Monteiro, na noite de terça-feira (21).


Reprodução

Um homem morreu após uma colisão entre uma ambulância e dois veículos na rodovia federal BR-412 na noite de terça-feira (21), entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri da Paraíba.

A vítima fatal da colisão, até o momento identificada por Kaique, estava em um dos veículos de passeio que vieram a colidir com os outros veículos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
Haviam outras duas pessoas em um dos veículos envolvidos no acidente e tiveram ferimentos leves. Uma dessas pessoas, um homem, natural de Monteiro, foi socorrido para o Hospital de Sumé e já recebeu alta médica.

Uma outra vítima, um homem de 30 anos, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e o estado clínico da vítima não foi divulgado.

 
A ambulância envolvida no acidente estava transferindo um paciente da cidade de Monteiro para uma outra cidade. As causas para a colisão entre os veículos e a ambulância não foram divulgadas e estão sendo investigadas as possíveis motivações para a colisão.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM