POLICIAIS | EM INGÁ

PC prende trio responsável por matar homem a facadas na Paraíba


Polícia Civil / Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Polícia Militar local, prendeu três pessoas em flagrante pelo homicídio de Joelson de Melo Gomes, morto a facadas, e esclareceu o homicídio ocorrido nas primeiras horas desta segunda-feira (27) em Ingá/PB.

Os Policias foram surpreendidos com uma ocorrência até então de rotina. Foram acionados nas primeiras horas de hoje.

 
Quando chegaram ao local, os policiais constataram que se tratava do corpo de Joelson já sem vida e com marcas de golpe de arma branca na região da barriga. O crime ocorreu na Rua principal do bairro do futebol, em Ingá/PB.

Constatando o ocorrido, a equipe local identificou e prendeu os autores do crime, que foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e por associação criminosa.

Duas mulheres foram autuadas em flagrante, inclusive uma delas foi a autora do golpe de faca que ceifou a vida da vitima. Também foi autuado um homem que teria participado do crime e entrou em luta corporal com a vítima momentos antes do homicídio. O crime foi confessado perante a Autoridade Policial e detalhado, momento em que os autuados foram colocados à disposição da Justiça.


Vale ressaltar a importância da denúncia anônima através do disque 197, em que o denunciante não precisa se identificar com isso garantindo o anonimato.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   16/08/2022 13h03





POLICIAIS  |   16/08/2022 12h54


POLICIAIS  |   15/08/2022 14h25