POLICIAIS

Polícia Civil prende investigados que fugiram de Patos para Pernambuco


Polícia Civil / Reprodução

Uma investigação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e outros crimes cometidos por facções criminosas na região de Patos (PB). Os investigados foram presos no município de Arco Verde (PE), com o apoio da Polícia Militar local.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos foram até Pernambuco cumprir os mandados de prisão. No local do alvo, as equipes aprenderam mais de 5 quilos de maconha, algumas porções de cocaína e crack, uma balança de precisão e R$ 840,00 em dinheiro fracionado. Aparelhos celulares com registro de roubo também foram apreendidos.

 

Eles são investigados por participarem de uma organização criminosa envolvida com roubo, tráfico de drogas e homicídios. Essas prisões são uma continuação da Operação Anates in Aere", disse o delegado seccional Paulo Ênio Rabelo.

Os dois homens fugiram de Patos para Arco Verde depois que desconfiaram que estavam sendo investigados pela Polícia Civil. Eles devem permanecer presos no município Pernambucano.

Sigilo total

Paulo Ênio destacou a importância das denúncias anônimas enviadas por meio do número 197.

 

Por vezes, a população nem se dá conta, mas muitas prisões têm origem numa simples ligação telefônica com informações importantes. Nós trabalhamos essa informação, aprofundamos os inícios e, em momento oportuno, chegamos aos criminosos. E o melhor de tudo: a ligação é absolutamente sigilosa", concluiu o delegado seccional.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   19/08/2022 05h14

São José de Piranhas - PB
 




POLICIAIS  |   19/08/2022 02h13


POLICIAIS  |   18/08/2022 09h38