SAÚDE

HR de Sousa recebe novos equipamentos de ultrassonografia e monitoramento de pacientes


Reprodução / Instagram

A direção do hospital Regional de Sousa, sertão paraibano, avança ainda mais quanto a oferecer uma prestação de serviço mais ampla e eficaz à população.

E os resultados acontecem não apenas na melhoria da infraestrutura e na contratação de mais profissionais habilitados, mas também e de forma constante na aquisição de equipamentos e aparelhos de última geração.

 
Seguindo o roteiro de conquistas, chagaram ao Regonal de Sousa 10 monitores multiparametros e um aparelho de ultrassonografia.

Monitor Multiparametro - é um equipamento que faz a leitura dos sinais vitais do paciente, indicando em tempo real para a equipe médica, através das informações na tela e de alarmes visuais e sonoros, qual a sua atual condição de saúde.

Aparelho de Ultrassonografia - também conhecido como ultrassom, realiza exame de imagem diagnóstico que serve para visualizar em tempo real qualquer órgão ou tecido do corpo. Quando o exame é realizado com Doppler, o médico consegue observar o fluxo sanguíneo dessa região. Comumente, usado em pacientes grávidas a saber a situação do feto.

FOTOS
   
Vem mais

De acordo com o diretor Gilberto Gomes Sarmento (Gilbertão), há um leque de metas a se buscar em termos de prestação de serviço e aquisição de aparelhos para o hospital Regional de Sousa. "Tudo voltado para oferecermos ainda mais atendimento qualificado e humanizado aos nossos pacientes", disse Gilbertão




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   05/08/2022 12h35

Sousa - PB
 




SAÚDE  |   29/07/2022 13h11

Sousa - PB
 

SAÚDE  |   06/07/2022 13h01

Sousa - PB