ESPORTES

Pouso Alegre vence a URT e reassume a liderança do Grupo 6 na Série D


O Grupo 6 da Série D do Campeonato Brasileiro tem um novo líder. Trata-se do Pouso Alegre, que venceu o clássico mineiro contra a URT por 2 a 0 neste domingo (3), pela 12ª rodada. A partida foi realizada no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. Os gols do duelo foram marcados por Marcos Nunes e Ingro, ainda no primeiro tempo.
 
 

Com o resultado, o Dragão do Mandu chegou aos 22 pontos e assumiu a ponta da tabela no Grupo 6. A campanha da equipe rubro-negra conta com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas até então.

A URT, por sua vez, segue na vice-lanterna da chave, com 12 pontos. A campanha do Trovão Azul, até o momento, conta com três vitórias, três empates e seis derrotas.

Na próxima rodada, o Pouso Alegre receberá a Inter de Limeira, novamente no Manduzão, no interior de Minas. A partida será realizada às 17h30 do sábado (9).

Por sua vez, sem chances matemáticas de classificação à próxima fase, a URT viajará até o Espírito Santo para enfrentar o Nova Venécia, no Estádio Zenor Pedrosa. O duelo acontecerá às 15h do domingo (10).





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM