POLICIAIS | 'OPERAÇÃO IMPERADOR'

Em Triunfo: dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas, posse ilegal de arma e crime ambiental
Prisões aconteceram em uma operação policial chamada de 'Imperador', que tinha como objetivo cumprir doze mandados de buscas em residências.


Polícia Civil / Reprodução

Dois homens foram presos em flagrante pela prática de crime ambiental, tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (3), em Triunfo, na Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram em uma operação chamada de 'Imperador', que tinha como objetivo cumprir 12 mandados de buscas em residências.

 
De acordo com a polícia, não havia mandados de prisão a serem cumpridos, mas após o cumprimento dos mandados de buscas, por crimes como tráfico de drogas, roubo de gado, roubos e furtos diversos, receptação e homicídios, os dois homens foram presos.

Um homem tem 40 anos e foi preso por crime ambiental e por posse ilegal de arma de fogo e o outro tem 33 anos e foi preso por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos ainda vários celulares que, segundo a polícia, serão encaminhados para perícia.




 
A polícia ainda informou que a operação ajudou na coleta de provas contra os indivíduos investigados, a fim de subsidiar os inquéritos policiais instaurados pela Polícia Civil.


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   26/04/2022 13h41

Triunfo - PB
 




POLICIAIS  |   08/04/2022 12h08

Triunfo - PB
 

POLICIAIS  |   19/08/2022 05h14

São José de Piranhas - PB