CAMPINA GRANDE

Homem é preso com carro clonado, na PB
Veículo apresentava adulterações no chassi e o original havia sido roubado em Natal-RN.
POLICIAIS04/12/2019 13h40 Por: Fabio F Barbosa





Reprodução

Um homem foi preso com um carro clonado por volta das 17h30 desta terça-feira (3), no bairro do São José, em Campina Grande. Segundo a polícia, o veículo apresentava adulterações no chassi e o original havia sido roubado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, estava no veículo quando foi parado durante uma abordagem de rotina após os policiais suspeitarem de alguma possível irregularidade na placa da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, que apresentava rasuras.

Uma busca minuciosa foi realizada no veículo, sendo inicialmente verificado que os adesivos das portas e motor foram destacados com facilidade. Após demais averiguações os policias constataram que o carro estava com o chassi adulterado e que o original havia sido roubado no mês de maio deste ano na cidade de Natal, no RN.

De acordo com relato do condutor à polícia, o veículo pertence ao seu pai, um policial militar, e havia sido comprado em uma troca por uma moto no valor de R$ 18 mil e uma quantia de R$ 5 mil em espécie, além de um número de parcelas de um financiamento que ele não soube informar, ao certo, a quantidade nem o valor.

O veículo foi apreendido e o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  26/01/2020 - 15h





POLICIAIS  |  25/01/2020 - 18h