POLICIAIS | JOÃO PESSOA

Empresário é vítima de latrocínio, na PB
Uranildo Farias tinha ido à praia comemorar o aniversário quando foi surpreendido por dois homens.




G1

Um empresário de 59 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado (7), na praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, Uranildo Farias tinha ido à praia comemorar o aniversário quando foi surpreendido por dois homens.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a delegada titular da delegacia de homicídios, Wanderleia Gadi, disse que acompanhou a perícia e que provavelmente o empresário teria reagido a uma tentativa de assalto e foi atingido por um tiro no peito. Ela contou também que Uranildo tinha ido à praia para comemorar o aniversário com amigos e familiares.

"Ele estava na companhia de duas mulheres quando chegaram dois homens. As pessoas que estavam na praia disseram que é possível que os suspeitos sejam menores de idade, mas estavam armados. O empresário estava com uma corrente de ouro, relógio, mas se recusou a entregar os pertences aos assaltantes, quando levou um tiro. Segundo testemunhas, havia um carro esperando os suspeitos", afirmou a delegada.

Um helicóptero da policia civil está sendo usado para fazer buscas na capital. O empresário deixa a esposa e dois filhos.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  03/08/2020 - 05h





POLICIAIS  |  02/08/2020 - 13h


POLICIAIS  |  02/08/2020 - 09h