GENTE | EM PATOS

Professor de 43 anos morre em hospital com suspeita de covid-19
Joel Lopes estava internado no hospital deste sexta-feira, dia 26, quando sentiu forte desconforto respiratório e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).




Reprodução

O professor de Educação Física Joel Lopes, de 43 anos, residente no Bairro da Vitória, não resistiu ao agravamento do estado de saúde e veio a óbito na madrugada deste domingo, dia 28, no Hospital Regional de Patos.

Joel Lopes estava internado no hospital deste sexta-feira, dia 26, quando sentiu forte desconforto respiratório e foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima estava na área destinada a pacientes com COVID – 19 e exames irão identificar se ele estava acometido pela doença.

Joel Lopes é bastante conhecido e tem um espaço de treinamento como personal trainer no Bairro Geraldo Carvalho. Ele também trabalhava na Empresa Master Digna e já trabalhou durante vários anos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 
O professor deixa dois filhos, amigos e familiares enlutados. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (28) no Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM