MAIS NOTÍCIAS

Equipe do Paraíba deixa Cajazeiras e vai jogar por Itaporanga




Reprodução

A história do Paraíba Sport Clube com a cidade de Cajazeiras chegou ao fim. O Tricolor Sertanejo a partir de agora vai ter uma nova sede, a cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó.

O clube vai manter as cores amarelo, vermelho e preto, e o mesmo escudo, acrescentando, a apenas, o nome da nova sede.

De acordo com o ex-presidente Tiko Miudezas, a mudança veio em boa hora, visto que o clube precisa seguir o seu caminho, com pessoas novas e com mais tempo.

– O futebol precisa de uma presença constante do presidente e toda diretoria. Nós achamos por bem entregar o Paraíba para novas pessoas, com mais tempo e disponibilidade para administrar o clube.

O novo presidente do Paraíba, Germano Carneiro da Silva, natural de Itaporanga, é empresário, conhecido em todo o Vale do Piancó. Para o dirigente, a cidade de Itaporanga vai acolher de braços abertos o Tricolor do Sertão.

Itaporanga acolhe bem os seus filhos e com o Paraíba não será diferente. Recebi o convite do Tiko Miudezas para assumir o clube e aceitei. Como a cidade de Cajazeiras já tem o Atlético, decidimos trazer para Itaporanga, que não conta com um time profissional em atividade desde 2015.

 
Segundo Germano, a nova diretoria vai trabalhar com o objetivo de disputar os Campeonatos Sub-19 e da Segunda Divisão do Estadual, além do futebol feminino e outras competições de base.

– Estamos nos organizando para disputarmos as principais competições do futebol paraibano, como por exemplo, o Sub-19 e a Segunda Divisão do Paraibano. Nossa região é um celeiro de jogadores jovens, queremos dar oportunidade para esses meninos.

Germano Carneiro novo presidente do Paraíba Sporte Clube:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



MAIS NOTÍCIAS  |  03/12/2020 - 13h





MAIS NOTÍCIAS  |  03/12/2020 - 06h


MAIS NOTÍCIAS  |  03/12/2020 - 06h