POLÍTICA

Tesouro Nacional libera crédito para construção de usina de energia solar em Bernardino Batista




Divulgação/Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes assinou na manhã desta quarta feira (15.jul.2020) o contrato de financiamento oriundo de uma linha de crédito para construção de uma Usina Fotovoltaica - Energia Solar no município no valor de R$ 800 mil, através do Tesouro Nacional, por intermédio do Banco do Brasil.

O evento, transmitido pelas redes sociais em obediência as recomendações sanitárias e de saúde, contou com as presenças de representantes do poder legislativo e executivo, além do engenheiro Francisco Niebson, responsável pelo projeto, e do gerente da agência do Banco do Brasil de Uiraúna representante do Superintendente da Paraíba, Jhonas Leite, que assinaram o contrato de financiamento público solicitado pelo município.

De acordo com prefeito Gervazio Gomes, o município dará prosseguimento ao processo licitatório e outros trâmites. Sua entrega a população está programada para o natal deste ano.

 
O município de Bernardino Batista é pioneiro na Paraíba em conseguir recursos oriundos do Tesouro Nacional para investir em energia renovável, limpa e sustentável.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  12/08/2020 - 10h

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |  02/08/2020 - 16h

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |  30/07/2020 - 19h

Bernardino Batista - PB